O que significa Fernanda Tórtima?

Élida Olá Renata, gostei amplamente DE suas dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já sou me planejando. Gostaria por saber este seguinte: o Children`s museum é um programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca irei falar naquele “...

do ar.

Grand Beach Hotel isso e amplamente bom para as crianças contudo possui que ir usando ESTES pais para ter segurança irei levar todo mundo de modo a esses

E, tais como Vive situado no Sawgrass Mills, é uma boa oportunidade para levar as crianças num outlet realizar compras!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria por saber se vc não tem uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Fui somana passada com a minha filha de 18 meses pelo rainforest em Miami e ela amou! Foi uma das poucas refeições tranquilas de que fizemos nos 12 tempo por viagem.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos alimentares do Autor, em especial o Metafísica da Saúpor em seus 3 volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Um restaurante onde este tema consiste em uma floresta tropical, check here com cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida durante as refeições!

O mundo DE camas elásticas é um lugar qual as crianças AMAM ir! Snao diversos tipos de camas elásticas, a partir de as tradicionais (tais como na foto), tais como piscina por espuma de modo a pular e cestas do basquete de modo a realizar pulando! É demais!

Samanta Estava perdida usando o que fazer usando crianças lá em Miami e foram demasiado úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir usando as crianças!

sandra cabral Porreiro dia Renata,gostei demasiado das suas dicas. Mas meu destino é Orlando .Gostaria por saber por você possui alguma dica para me passar.Também sou indo usando 3 crianças através primeira vez pra fora.Obrigada

É um Destes melhores zoológicos dos EUA, tem uma variedade enorme por bichos da Ásia, Austrália e África, como nenhum outro no país! Imperdível!

Com certeza, essas dicas promoverão bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se tomar com ESTES pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por favor, contem de modo a a gente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *